Blog do Arthur

Primeiro Natal e Ano Novo!

Posted on: 22/02/2010

Natal – 2009

Primeiro Natal e Ano Novo do Arthur!! O Natal que antes era uma data meio sem graça para mim, agora passou a ter um novo significado, mais sentimento e alegria. Já fico imaginando ele já maiorzinho fazendo lista de presentes, sonhando com os brinquedos que pediu… Será que ele vai ter medo de papai Noel? Até quando vai acreditar? E por falar em Papai Noel, a primeira foto, como não poderia deixar de ser, é a primeira dele com o bom velhinho… hohoho…

O primeiro Papai Noel...

Este é o Papai Noel do Barra Shopping. Muito mais bonito que os outros que tem por ai… Ele tem barba de verdade e tudo… Esta foto foi tirada dia 23 à noite, na véspera de irmos para Santa Rita.

O combinado foi passar o Natal em Santa Rita e Ano Novo em Paranaguá. Íamos dia 23 à noite para Santa Rita, mas a chuva estava muito forte e preferimos ir dia 24 cedinho. Acorda cedo, carrega o carro e pé na estrada. Chegamos em Santa Rita no horário do almoço, ver o vô, vó, tia Du e já fomos almoçar no Paulo Inácio. O resto do dia foi de compras de última hora e tomar açaí com a Raíssa, Thuany e Monique na praça…

À noite, festa na casa da tia Maura e tio Odair.

No meio da primarada...

Com o papai e mamãe no meu primeiro Natal, no tradicional amigo oculto da família.

Papai, mamãe e Arthur na noite de Natal

O Henrique tirou a mamãe…


Amanda representando o Henrique.

Que tirou o Marquinho…

Este ano ele não ficou tão ansioso quanto em 2008...

A Karina tirou o papai…

Que tirou o Diego…

Como é muita gente, não dá para colocar todos que tiraram todos…

Durante a distribuição dos presentes do amigo oculto, o Arthur, que estava dormindo e acordou com os foguetes e falatório, ficou chorando e não quis mais dormir… Mas no fim ele gostou da festa.

Dia 25, curtindo a ressaca na casa do tio Odair.

Aproveitando para engatinhar bastante, já que todo mundo gostava...

Ainda demos umas passeadas dia 26 e 27 e domingo voltamos para o Rio.

Ano Novo

Chegando no Rio, arrumar as malas para pegar estrada dia 30 para uma viagem um pouquinho mais longa, para Paranaguá.

Novamente iríamos pegar estrada dia 29 à noite, mas devido à chuva e ter saído tarde do trabalho, fomos dia 30 cedo. Viagem tranquila, algumas paradas para xixi, café, chiclete… agora complementadas com fraldas e papinhas…

Em SP passei da entrada da Bandeirantes para pegar o Rodoanel, mas como a Marginal estava tranquila, continuei por lá mesmo até a Regis Bittencourt e foi bem rápido. Descemos para Paranaguá pela Graciosa e perto da entrada pegamos um congestionamento que achamos que fosse devido a um acidente, mas era a entrada para Praia de Leste entupida de gente… Por volta das 19:30 h chegamos na casa da vó Eliana e vô Emir.

Durante estes dias tirei fotos com todo mundo…

Com a vó Eliana...

Com o vô Emir...

Com a Adélia...

Com o Júnior e a Marciu...

Com o Celso, Regina e Mariana...

E com a Bianca e o Peter, que haviam casado há um mês (nesta eu já estava enjoado, chorando...).

E, claro passeei bastante…

Visitei o tio Fernando e a tia Lurdes em Matinhos. Na volta pegamos um trânsito bem ruinzinho… Parece que o Paraná inteiro foi para o litoral neste fim de ano…

Em Matinhos com o tio Fernando, papai e vô Emir.

Almocei em Santa Felicidade com o papai, mamãe e vovó:

Brindando em Santa Felicidade.

Lá no restaurante Dom Antônio, tomei meu primeiro sorvete, que a vovó me deu!! Adorei!!

Meu primeiro sorvete, de flocos!!

Na volta, paramos no Duringan para comprar vinho, tinha um Papai Noel muito feio lá que me deu o maior medão….

Quando me colocaram perto dele fiz uma cara igualzinha a do Kevin, do filme Esqueceram de Mim e dei um berrão de medo…

Também passeei no Rocio (neste dia esfriou bastante, nem deu para ficar muito lá).

Eu e a mamãe no Rocio.

E na rua da praia, onde mostrei que já estou ensaiando meus primeiros passos.

Ensaiando meus primeiros passos como lobo do mar...

Com o papai na rua da praia.

Também almoçamos no mercado, comemos um peixe e camarão muito bom. Lá eu mostrei que desde pequeno já sou esperto, fui para o colo de uma moça na mesa do lado e fiquei lá no bem bom um tempão… Em Curitiba também fui no colo da balconista no shopping… Será que tenho uma queda por loiras??

Complementando esta semana maravilhosa, eu me iniciei nas artes musicais (será que herdei os genes de pianista da vovó e dos tios-avós???).

Minha primeira aula de piano!!

Eu ainda não aprendi muito, mas a vovó que sabe tudo de piano, me deu o maior presente do mundo!!! Compôs a música abaixo para mim!!

Composição da vovó!!

Primeira experiência do papai em editar vídeos… Como foi utilizada a filmadora da máquina fotográfica, além da qualidade baixa, ela corta após 30 seg de filmagem, portanto terá uma pequena interrupção distorcendo a música, pois foram unificados dois arquivos diferentes. A culpa é do “cameraman” e do “editor”, e não da pianista, que foi maravilhosa!!!

Música da Júlia:

Música da Luíza:

Música do Juninho:

Pena que passou muito rápido e já tivemos que voltar para casa…


2 Respostas to "Primeiro Natal e Ano Novo!"

Muito legal… Esse carioquinha desse tamanho já tem muita história pra contar, hein!!!!!

Beijão!!!!!

Esse é famoso hein;

Cadê a [Gol]?

Adorei as fotos à cima

Beijos…
Julia…
24/10/10

Deixe um comentário

Arquivos

