Blog do Arthur

Let´s Rock

Posted on: 13/05/2012

No dia das mães (13/05/2012) fomos no final do domingão conhecer a exposição Let´s Rock. Dia frio, difícil achar a entrada do Ibirapuera e um lugar para parar, mas entramos e paramos.

Logo na entrada, uma linha do tempo começando do início dos anos 50 até os dias atuais, bem legal. Depois uma série de capas das Rolling Stones, tanto americanas quanto nacionais.

Uma parte legal foi a de memorabilia, mas sinceramente achei meio fraca. Destaques para umas roupas do Elvis, uma guitarra do mestre do blues B.B. King e uma guitarra dupla do Led. Do Raul só uma foto e capas de discos… Do Jethro Tull só capas de discos e um pano…

Depois disso, uma área com fotos, muuuito legais. Detalhe para um porco inflável do Pink Floyd, que quando cheguei perto com o Arthur para tirar uma foto ele ficou com o maior medão… Não quis de jeito nenhum e começou a chorar… Bom, daí só deu para tirar de longe mesmo…

Bom, depois de toda esta emoção o Arthur já estava cansado e com sono… Mas aí estávamos saindo e passamos por uma área que levantou o ânimo do Arhtur de novo. Umas guitarras para tocar!! Inclusive algumas guitarras infantis, muito legais!! Ele colocou um fone no ouvido e acho que brotou a sementinha de um novo guitarrista roqueiro….

 

Adicionando um pouco de psicodelismo para entrar no clima…. Esta foto foi tirada errada pela Cristina, quando ele virou a máquina para tirar a foto, mas acabou ficando com um efeito legal!!

E para terminar…. Uma foto com os novos amigos!!!!

E uma homenagem a um dos maiores:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: