Blog do Arthur

3 a 4 anos

Posted on: 29/06/2012

3 a 4 anos

O centro do meu universo…

Já está na idade do por que… pergunta por que para tudo…

Junho – passou o primeiro final de semana longe da gente, em Santa Rita. Treinamento para as férias do papai e mamãe em setembro.

Está cada vez mais carinhoso…

Ainda não largou a fralda… quando tentamos colocá-lo para fazer xixi na privada, ele diz que o piru não funciona…

Está aprendendo a tirar fotos! Esta é a primeira que ele tirou sozinho, em Campos do Jordão:

Primeira foto tirada pelo Arthur sozinho! Campos do Jordão, junho 2012

Bagunça na cama…

Bagunça na cama….

———————————-

Na viagem, ele ficando enjoada a mãe fala:

– Arthur, não fica olhando para fora do carro que você fica enjoado.

– Mãe, eu não estou olhando para fora, é o meu olho que está olhando!

———————————

Ele comeu várias coisas “delicimosas”.

——————————–

Após colocar um tênis novo ele disse:

– Agora eu estou “pedeloso”!

——————————-

Todo leão que ele vê agora diz que é ele. Virou leão…

Apesar de ser leão, já é domador de tigre….

Domando tigre em Embu das Artes.

———————————————————
— vou pegar meu telefone invisível
— filho, está falando com quem?
— Joao dias!?
— e ele está falando o que? Que vai ter trânsito na ponte dele?
— não… Ele tá dizendo que o telefone dele está estragado…
—mas se o telefone dele está estragado como ele te falou?
— com a boquinha dele…..

—————————

Começando no Judô e Natação em Agosto/2012… Se ele continuar eu faço um post para cada um, específico com mais detalhes.

Treinando para 2028…

Da natação ele não gostou muito, mas do Judô ele adora. Detalhes em: https://arthurmansur.wordpress.com/2013/01/05/judo

——————————————
Agora não usa mais fralda!!!!!

——————————————
Jan, 2013
Foi para Santa Rita e a vó pediu um beijo, ele disse que não.
— Por que não, filho?
— Ah, mãe, é que hoje eu estou meio invocado… Sabe que eu sou assim, tem dia que eu acordo invocado…

—————————————
Brincando com um boneco do batman e coringa ele começa a falar do coringa:
— Ele tem cabelo verde, baton vermelho, gravata borboleta preta…
— Peraí, filho, o que você disse? Gravata borboleta? Quem falou isso para você?


— Eu que seu, eu que falei…

Deixe um comentário

Arquivos

